Villas&Golfe Angola
· Saúde&Bem Estar · · T. Filomena Abreu · F. Direitos Reservados

Dior Spa Royal Scotsman

Luxo único, sobre carris 

PMMEDIA Pub.
Em 1955, Christian Dior apresentou o seu primeiro desfile na Escócia, numa propriedade chamada Gleneagles. Volvidas tantas décadas, a marca regressa a essas origens. Embarca no lendário comboio escocês, e até ao final de outubro, o magnífico Royal Scotsman, com os seus inimitáveis ​​camarotes de estilo eduardiano, vagões-restaurantes com painéis de mogno e um único vagão Observation, hospedará o novo Dior Spa. Este encontro entre duas casas icónicas promete ser a fuga ideal, uma viagem com foco no bem-estar, inspirada na beleza efémera da Escócia. Uma serenidade incomparável.  
Por tudo isto já se adivinha que esta jornada é especial. Delicie-se com o prazer de desacelerar a bordo de uma elegante carruagem e com a oportunidade de admirar confortavelmente a paisagem deslumbrante, enquanto desfruta do prazer de um tratamento on-the-go tão luxuoso quanto eficaz. 
O spa exclusivo, digno de um hotel premium sobre rodas, é acessível a todos os passageiros do comboio em todas as viagens. A Dior acrescenta um toque de magia a dois dos camarotes de madeira laqueada do icónico Royal Scotsman, decorados para a ocasião com o famoso toile de Jouy cor de vinho. 
E é nesta atmosfera acolhedora, destes vagões atemporais, que a maison francesa oferece um programa de alto nível, baseado em três tratamentos de assinatura personalizados de que os hóspedes do Royal Scotsman podem desfrutar como parte dos seus itinerários de várias noites nas Highlands. Inspirados nos cuidados com a pele, tão característicos da Dior, os protocolos vigentes transmitem o poder das paisagens e tradições escocesas, de maneira a se adaptarem às expectativas das viagens deste histórico comboio, garantindo uma experiência memorável de beleza e bem-estar. Para o rosto, existe o tratamento D-Highlands. Graças às técnicas Kobido, aprimoradas pela linha Dior Prestige, este procedimento facial rejuvenescedor esculpe os traços, elevando a pele ao seu mais alto nível – uma espécie de reflexo das Highlands que pode ser admirado pelas janelas do veículo em movimento. 
Já para o corpo existem duas opções: a D-Travel, uma massagem profunda e lenta que elimina toxinas, liberta tensões, alivia dores e ajuda a descontrair, antes de continuar a sua viagem em total tranquilidade; e a massagem D-Elements, que presta homenagem à Escócia, onde as quatro estações se podem suceder no espaço de um só dia. O sol bate nas costas, graças às pedras quentes semipreciosas; uma brisa sopra na parte inferior do corpo, graças a uma série de massagens regulares; e a chuva é caracterizada por uma névoa de Bain Dior, aquecida por oshibori quente. 
O Dior Spa, a bordo do Royal Scotsman, é, por tudo isto, uma aventura única, que reúne o savoir-faire e o estilo de vida num sonho de viagem e beleza.  
T. Filomena Abreu
F. Direitos Reservados